Termos e Condições
Horário de atendimento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 10h às 17h
Telefone comercial: (+84) 98125-5678
Fora deste horário, estamos contatáveis 24horas por dia, para clientes com estadias em andamento.
BELATRIP
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de CPF ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário previsto de entrada no imóvel (a partir de 14h00)
Horário previsto de saída do imóvel (até as 11h00)
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de pelo menos 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel deverá ser quitado até 2 dias antes da entrada no imóvel. Os pagamentos poderão ser feito por transferência/depósito bancário ou pix, e a sua reserva será validada a partir do momento que o seu pagamento for comprovado e compensado.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: a partir das 14h00
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato, para que possamos programar a entrega das chaves.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h, estando o imóvel disponível e pronto, o cliente poderá realizar o check-in mais cedo, por uma taxa de 50% do aluguel diário, ou conforme negociado, sendo a entrada a partir de 10h00. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada. Para check-ins antes das 10h da manhã, deverá ser pago o aluguel total equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: até 11h
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair após as 11h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário, ou conforme negociado.
Para check-outs após as 14h00, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 15 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50% do aluguel. Após as 14h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária e meia.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento sem aviso prévio, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo;
Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito, no prazo de até 7 dias após o cancelamento antecipado. A remarcação poderá ser feita para os próximos 30 dias, mediante disponibilidade a ser confirmada no dia anterior à nova data desejada, nas mesmas condições, estando sujeito à reajustes;
Em caso de cancelamento por motivos de força maior, será preciso solicitar por escrito, e, mediante comprovação o reembolso será efetuado se for possível relocar o imóvel, nas mesmas condições e valores, para outro cliente. O reembolso será de 70%, descontados os serviços já prestados, e será realizado em até 48 horas após o pagamento da nova reserva a ser recebida. Não haverá reembolso se a relocação não ocorrer;
Sua reserva poderá ser transferida para outra pessoa, sem custo adicional, sendo necessário comunicar os dados dos novos hóspedes por escrito;
Nos reservamos o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança, quando solicitado.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Não aceitamos a entrada de visitantes.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Natal, Rio Grande do Norte - Brasil.